Faça o login ou cadastre-se
×

selo produto
Cód: 091979 MS: 1203300130018

Clorana 25mg c/ 30 Comprimidos

Princípio Ativo

Hidroclorotiazida

Visualizar Bula do medicamento
Preço válido para compras feitas pela internet. Imagem meramente ilustrativa.
Insira o CRM do Médico:  
Venda sob prescrição médica.
Selecione a Quantidade:
Quantidade
R$ 9,55 R$ 7,45
+ -
Comprar

Ação esperada do medicamento

CLORANA® é um medicamento que possui em sua fórmula uma substância chamada hidroclorotiazida. Esta substância tem uma ação diurética, isto é, aumenta a eliminação de líquidos do organismo através da urina.

Cuidados de conservação

CLORANA® deve ser guardada em sua embalagem original e protegido da luz e umidade.

Gravidez e lactação

Apenas o médico pode decidir sobre o uso de CLORANA® durante a gravidez e lactação, pois o uso do medicamento nesses períodos necessita de cuidados especiais.

Assim, informe imediatamente ao médico se houver suspeita de gravidez, durante ou após o uso da medicação. Informe também ao médico caso esteja amamentando.

Cuidados de administração

Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.

Interrupção do tratamento

Não interrompa o tratamento nem troque de medicamento sem o conhecimento de seu médico, pois isto poderá prejudicar o tratamento de sua doença.

Reações adversas

Informe seu médico sobre o aparecimento de reações desagradáveis com o uso de CLORANA®, em especial sintomas como perda do apetite, desconforto gástrico, náusea, vômito, prisão de ventre, tontura, dormência, dor de cabeça, anemia, queda da pressão ao levantar-se, alergia, boca seca, sede excessiva, fraqueza e contração muscular. Informe seu médico sobre quaisquer outras reações desagradáveis atribuíveis à medicação.

Ingestão concomitante com outras substâncias

Informe seu médico caso esteja fazendo uso de outros medicamentos, principalmente anti-hipertensivos, insulina, hipoglicemiantes orais e antiinflamatórios.

Contra-indicações

CLORANA® está contra-indicado a pacientes que apresentem hipersensibilidade à hidroclorotiazida e também em pacientes com insuficiência renal grave.

Precauções

Informe ao médico caso seja portador de doença do fígado ou rins. Informe também ao médico em caso de gravidez e amamentação.

Apresentação

Caixa com 20 comprimidos de 50 mg.

Caixa com 2 cartelas de 15 comprimidos de 25 mg.

Registrado no Ministério da Saúde sob o número 1.1924.0065.