Faça o login ou cadastre-se
×

selo produto
Cód: 125814 MS: 1832601100020

Dipirona Monohidratada Gotas 10ml - Medley - Genérico

Princípio Ativo

Dipirona Sódica

Visualizar Bula do medicamento
Preço válido para compras feitas pela internet. Imagem meramente ilustrativa.
Insira o CRM do Médico:  
Não use este medicamento durante a gravidez e em crianças menores de três meses de idade.
Selecione a Quantidade:
Quantidade
R$ 8,16 R$ 1,09
+ -
Comprar

DIPIRONA MONOHIDRATADA GOTAS 10ML - MEDLEY - GENÉRICO É UM MEDICAMENTO, SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÉUTICO. LEIA A BULA.

NÃO USE ESTE MEDICAMENTO DURANTE A GRAVIDEZ E EM CRIANÇAS MENORES DE TRÊS MESES DE IDADE.

DIPIRONA SÓDICA Solução Oral Gotas



Medicamento de Referência: Novalgina ® Aventis
Classe Terapêutica: Analgésico
Princípio Ativo: Dipirona Sódica

Informações ao Paciente

Ação esperada do medicamento: é utilizado no tratamento das manifestações dolorosas e febre. Os efeitos analgésico e antipirético podem ser esperados em 30 a 60 minutos após a administração e geralmente duram aproximadamente 4 horas.
Cuidados de armazenamento: Conservar em temperatura ambiente (entre 15 e 30 ºC). Proteger da luz.
Prazo de validade: 17 meses a partir da data de fabricação, que pode ser verificado na embalagem externa do produto. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Pode ser perigoso à sua saúde.
Gravidez e lactação: Informe seu médico a ocorrência de gravidez durante o tratamento ou após o seu término. Informe ao médico se está amamentando. DIPIRONA SÓDICA não deve ser utilizada durante o primeiro e terceiro trimestres da gravidez e durante a lactação.
Cuidados de administração: Siga a orientação do seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. O produto não deve ser administrado em altas doses, ou por períodos prolongados, sem controle médico.
Interrupção do tratamento: Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico. O tratamento pode ser interrompido a qualquer instante sem provocar danos ao paciente.
Reações adversas: Informe ao seu médico o aparecimento de reações desagradáveis, tais como alergias na pele (coceira, placas vermelhas, ardor, inchaço), bem como quaisquer outros sinais ou sintomas. Informe também caso você sinta dor ou qualquer anormalidade na boca ou garganta.

TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.

Ingestão concomitante com outras substâncias: Deve-se ter cautela quando da administração concomitante de DIPIRONA SÓDICA com ciclosporina.
Contra-indicações e Precauções: Informe seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do início, ou durante o tratamento. Informe também, caso você tenha asma ou outros problemas respiratórios. Durante o tratamento com DIPIRONA SÓDICA pode-se observar uma coloração avermelhada na urina que desaparece com a descontinuação do tratamento, devido à excreção do ácido rubazônico, não tendo portanto, nenhum significado toxicológico ou clínico.
O produto está contra-indicado à pacientes que apresentam hipersensibilidade aos medicamentos que contenham dipirona sódica, propifenazona, fenazona, fenilbutazona, oxifembutazona ou aos demais componentes da formulação.

NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO. PODE SER PERIGOSO PARA A SAÚDE.