Faça o login ou cadastre-se
×

selo produto
Cód: 117587 MS: 1018103690016

Dipropionato de Betametasona + Acido Salicílico Pomada 30g - Medley Ge

Princípio Ativo

Dipropionato de Betametasona

Preço válido para compras feitas pela internet. Imagem meramente ilustrativa.
Insira o CRM do Médico:  
Dipropionato de Betametasona + Acido Salicílico Pomada 30g - Medley Ge é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. Procure o médico e o farmacêutico. Leia a bula.
Selecione a Peso:
R$ 17,86 R$ 9,47
+ -
Comprar

DIPROPIONATO DE BETAMETASONA + ACIDO SALICÍLICO POMADA 30G - MEDLEY GE É UM MEDICAMENTO, SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÉUTICO. LEIA A BULA.

DIPROPIONATO DE BETAMETASONA + ACIDO SALICÍLICO POMADA 30G - MEDLEY GE É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

DIPROPIONATO DE BETAMETASONA

+ÁCIDO SALICÍLICO Pomada



Medicamento de Referência: Diprosalic ® Shering Plough
Classe Terapêutica: Glicocorticóide Tópico
Princípio Ativo: Dipropionato de Betametasona + Ácido Salicílico

Informações ao Paciente

Ação esperada do medicamento: o produto está indicado para o alívio das manifestações inflamatórias de dermatoses secas e hiperceratósicas sensíveis aos corticóides. O ácido salicílico é um agente ceratolítico e antisséptico.
Cuidados de armazenamento: Conservar o medicamento em temperatura ambiente (entre 15 e 30 º ). Após a sua aplicação, manter a bisnaga bem fechada a fim de preservar a sua estabilidade.
Prazo de validade: 24 meses. Não utilize o medicamento se o seu prazo de validade estiver vencido, o que pode ser verificado na embalagem externa do produto.
Gravidez e Lactação: Informe seu médico a ocorrência de gravidez durante o tratamento ou após o seu término. Informe seu médico se está amamentando.
Cuidados de administração: Siga a orientação do seu médico, respeitando sempre os horários, o número de aplicações e a duração do tratamento. Somente para uso dermatológico.
Interrupção do tratamento: Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.
Reações adversas: Informe seu médico o aparecimento de reações desagradáveis como irritação, prurido, ardência e ressecamento da pele.

TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.

Contra-indicações e Precauções: Informe seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do início, ou durante o tratamento. O produto está contra-indicado em pacientes com alergia a qualquer um de seus componentes. Caso ocorra irritação ou sensibilização com o uso de Dipropionato de Betametasona + Ácido Salicílico pomada, o tratamento deverá ser descontinuado. O produto tem atividade terapêutica eficaz e boa tolerância local. O produto não está indicado para uso oftálmico. Evite o contato com os olhos e as mucosas.

NÃO USE REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO. PODE SER PERIGOSO PARA SUA SAÚDE.