Faça o login ou cadastre-se
×

selo produto
Cód: 107913 MS: 1018103550011

Fumarato de Cetotifeno Xarope 120ml - Medley - Genérico

Princípio Ativo

Fumarato de Cetotifeno

Preço válido para compras feitas pela internet. Imagem meramente ilustrativa.
Insira o CRM do Médico:  
Venda sob prescrição médica.
Selecione a Quantidade:
Quantidade
R$ 40,69 R$ 21,57
+ -
Comprar

FUMARATO DE CETOTIFENO XAROPE 120ML - MEDLEY - GENÉRICO É UM MEDICAMENTO, SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÉUTICO. LEIA A BULA.

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA.

FUMARATO DE CETOTIFENO Xarope



Medicamento de Referência: Zaditen ® Novartis
Classe Terapêutica: Antiasmático
Princípio Ativo: Fumarato de Cetotifeno

Informações ao Paciente

Ação esperada do medicamento: Fumarato de cetotifeno - xarope contendo 1 mg/5 ml de cetotifeno base - é utilizado como antiasmático e antialérgico.
Cuidados de armazenamento: Conservar em temperatura ambiente (entre 15 e 30 ºC).
Prazo de validade: 24 meses a partir da data de fabricação impressa na embalagem externa do produto. Não use o medicamento com prazo de validade vencido.
Gravidez e lactação: Embora o cetotifeno não apresente efeito sobre a gravidez nas doses toleradas por animais, não foi estabelecida sua segurança na gravidez humana. O cetotifeno é excretado no leite materno; portanto, as mães que recebem Fumarato de cetotifeno não devem amamentar. Informe seu médico a ocorrência de gravidez durante o tratamento ou após o seu término. Informe ao médico se está amamentando.
Cuidados de administração: Na prevenção de asma brônquica, podem transcorrer várias semanas de tratamento para atingir-se o efeito terapêutico completo. Recomenda-se, portanto, que os pacientes que não respondam adequadamente dentro de algumas semanas sejam mantidos em tratamento com o produto durante dois ou três meses, no mínimo. Siga a orientação do seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.
Interrupção do tratamento: Se for necessário interromper o tratamento com Fumarato de cetotifeno, isso deverá ser feito regressivamente durante um período de duas a quatro semanas. Os sintomas da asma podem reaparecer. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.
Reações adversas: Informe ao médico sobre o aparecimento de reações desagradáveis, como sedação, boca seca, tontura, insônia, nervosismo e outras.

TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.

Ingestão com outras substâncias: O produto pode aumentar os efeitos de depressores do sistema nervoso central, de anti-histamínicos e do álcool.
Contra-indicações e Precauções: O produto é contra-indicado a pacientes alérgicos ao cetotifeno ou a outros componentes da fórmula. Nos primeiros dias de tratamento com Fumarato de cetotifeno, as reações dos pacientes podem ser diminuídas. Por isso, é necessário cautela ao dirigir veículo e/ou operar máquinas. Informe seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do início ou durante o tratamento. O conteúdo de carboidratos no xarope deve ser levado em consideração nos pacientes diabéticos.
Atenção: Para se obter melhores resultados no tratamento da asma é indispensável seguir as instruções do médico. O tratamento com Fumarato de cetotifeno deve ser regular e contínuo, pois sua função é prevenir futuros ataques de asma, diminuindo a freqüência, a gravidade e a duração desses ataques. Fumarato de cetotifeno não tem nenhuma ação sobre as crises já estabelecidas; por essa razão, seu médico provavelmente o prescreveu associado a outros medicamentos. Seu médico também indicará quando você poderá diminuir ou suspender esses medicamentos. Lembre-se: a absoluta condição para o êxito do tratamento com Fumarato de cetotifeno é tomá-lo regularmente.

NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO. PODE SER PERIGOSO PARA SUA SAÚDE.