Cód: 102873

Isosoy 500mg c/ 90 Cápsulas

Princípio Ativo

Isoflavona de Soja

Preço válido para compras feitas pela internet. Imagem meramente ilustrativa.
Selecione a Quantidade:
Quantidade
R$ 70,00 R$ 49,00
+ -
Comprar

Bula

As mulheres que fazem uso de IsoSoy tem qualidade de vida!

Isosoy é 100% natural
Isosoy é um componente da soja, obtido naturalmente sem solventes ou substâncias químicas, fornecendo maior quantidade de isoflavonas ( mínimo de 30mg/g ) e retendo valiosos nutrientes. As principais isoflavonas ( compostos polifenólicos ) encontrados no gérmem de soja são a daidzeína e genisteína, que pertencem a família dos fitoestrógenos. Por isso, Isosoy possui ação estrogênica moderada, atuando na prevenção de alguns tipos de cânceres e doênças cardiovasculares, reduz o colesterol, auxilia na prevenção da osteoporose e alivia os desagradáveis sintomas da menopausa.

Prevenção do câncer
Isosoy 100% natural, mantém integralmente todos os componentes nutricionais da soja, como proteínas, ácidos graxos essenciais, saponinas, fibras, vitamina E e principalmente isoflavonas, que exercem ao máximo suas funções promotoras à saúde.
A genisteína é um composto singular encontrado no gérmen de soja, também conhecido como fitoestrógeno possui ação estrogênica moderada que atua na prenveção de cânceres relacionados com o estrogênio. Pesquisa realizada no Japão, Estados Unidos e Europa mostra que a ingestão diária de isoflavona reduz os riscos de câncer de mama e próstata consideravelmente.
Colesterol
Os altos níveis de colesterol e do LDL - Colesterol no sangue estão associados às doênças cardiovasculares como o infarto do miocardio e arteroesclerose. Pesquisas da Acossiação Americana do coração têm demonstrado que a ingestão de proteinas de soja reduz as taxas de LDL - Colesterol. Isosoy é uma nova terapia de reposição hormonal, no alívio dos sintomas de menopausa. Quando a mulher entra na menopausa, há uma redução significativa do hormônio estradiol. Isso provoca alteração na elasticidade dos vasos sanguíneos e degeneração progressiva dos vasos, acarretando sintomas como ondas de calor, suor excessivo, insônia e irritação. Normalmente, utiliza-se reposição hormonal com estrógeno para reduzí-los. Porém, tal tratamento trás alguns riscos, pesquisas indicam que o uso de estrógenos está relacionado ao aumento discreto dos índices de câncer de mama e do endométrio. Isosoy é assimilado pelo organismo da mesma forma que o estrógeno, mas com a ventagem de não apresentar os efeitos gerais. Pesquisas comprovam que o filormônio da soja ajuda a prevenir alguns tipos de câncer, doênças coronárias e a osteoporose.

Osteoporose
A ação estrogênica de Isosoy retarda a osteoporose decorrente da imagem, diminuindo também a perda óssea. Exames de densitometria óssea comprovam que o consumo diário de Isosoy inibe a perda de cálcio e a deficiência hormonal, prevenindo o aparecimento da osteoporose.