Cód: 371394

Pointts Antiverrugas 53g 12 Aplicações

Preço válido para compras feitas pela internet. Imagem meramente ilustrativa.
Selecione a Peso:
R$ 99,91
+ -
Comprar

Tecnologia Pointts

"O nitrogênio líquido é o método mais utilizado no tratamento das verrugas"

O processo de aplicação de nitrogênio líquido sobre a pele chama-se crioterapia e ele funciona atacando a verruga através do congelamento. É um processo comum para a erradicação do problema devido à rapidez com que atua.

A crioterapia aplica-se diretamente na área atingida, destruindo o tecido infectado pelo vírus do papiloma humano, possibilitando a regeneração da pele. Sua eficácia reside no fato de atacar o problema em sua totalidade - e não apenas de maneira superficial.

A aplicação do nitrogênio líquido deve ser feita de maneira controlada, devido ao efeito de congelamento que produz na pele. No momento da aplicação sente-se uma pequena dor - indício de que o efeito congelante está agindo sobre o problema. Depois de um pequeno período de tempo, a dor desaparece.

Apesar da alta efetividade que o gelo em aerosol tem no tratamento, as verrugas devem ser tratadas por um especialista. A utilização dessa técnica deve ser feita unicamente em zonas onde existam verrugas, incluíndo o rosto e a área genital.

Pointts, no entanto, congela pontualmente a verruga. Depois do tratamento, a verruga tratada cai totalmente e cresce uma pele nova no seu lugar. Este processo pode levar até duas semanas.

Para verrugas vulgares ou plantares, normalmente é necessário apenas um tratamento. Caso a verruga persista após duas semanas, repita o tratamento até três vezes mais, sempre com intervalos de duas semanas entre as aplicações. Se a verruga não for removida após quatro aplicações, procure o seu médico.

Quando não se deve usar o Sistema de Eliminação de Verrugas Pointts?

· O Sistema de Eliminação de Verrugas Pointts é para uso externo apenas.
· Não use o produto em crianças menores de 4 anos de idade.
· Não use o produto em pintas, manchas de nascimento nem em outras afecções da pele parecidas com verrugas vulgares ou plantares que sejam de cor escura, aveludadas ou com aspecto incomum.
· Não use o produto em áreas onde a pele é muito fina (por exemplo, no rosto, axilas, seios e glúteos) em verrugas genitais, nas mucosas (como o interior da boca, nariz, genitais, lábios, ouvidos e perto dos olhos), nem em regiões onde a pele esteja avermelhada ou inflamada.
· Não use o produto caso seja diabético ou tenha má-criculação.
· Não use o produto durante a gravidez ou amamentação.
· Não use Sistema de Eliminação de Verrugas Pointts em combinação com nenhum outro método de eliminação de verrugas.

Advertências:

· Utilize apenas de acordo com as instruções. O uso inadequado de Pointts pode resultar em queimaduras e cicatrizes permanentes em tecido saudável, ou ainda em cegueira.
· Mantenha fora do alcance das crianças. O conteúdo do frasco não deve ser ingerido, aspirado ou borrifado diretamente sobre a verruga, nem utilizado sobre partes do corpo onde não haja verrugas.
· Pointts é tóxico para uso interno. Não coloque-o na boca ou nariz. Caso o produto entre em contato com o nariz ou a boca, busque auxílio médico.
· Não use em verrugas em lugares inacessíveis ou difíceis de visualizar. Caso Pointts seja utilizado diretamente sobre a pele o em condições diferentes das apresentadas, podem ocorrer queimaduras na pele ou cicatrizes permanentes.
· Não utilize Pointts em combinação com qualquer outro método de eliminação de verrugas, pois ainda não foi estabelecida a segurança do seu uso concomitantemente com outras substâncias.
· Utilize apenas os aplicadores que vêm junto com o produto. Seu uso com outros aplicadores pode não apresentar eficácia. Descarte o aplicador após o uso. A reutilização do aplicador pode resultar na proliferação da infecção.
· Não borrife o gás diretamente sobre a pele, pois podem ocorrer queimaduras ou cicatrizes permanentes.
· No caso de várias verrugas, trate uma de cada vez e respeite um intervalo de duas semanas entre as aplicações. Isso evita a exposição excessiva de uma mesma região do corpo ao frio intenso do aplicador de Pointts, o que pode resultar em queimaduras ou cicatrizes.
· Mantenha o aplicador encostado na verruga durante exatamente 40 segundos. A exposição excessiva pode provocar um congelamento mais acentuado da pele, causando danos ao tecido ou aos nervos.
· A despigmentação (perda temporária da coloração normal) da pele pode acontecer em tratamentos por congelamento, mas a cor volta ao normal gradualmente.

Opinião dos consumidores

Média de 3 avaliações

Benetti - 21/01/2015 06:50:00

Estou usando o produto e recomendo. Minhas verrugas estão sumindo. Altamente positivo.

Juliana - 06/11/2014 22:05:00

Produto muito perigoso para uso doméstico. Melhor consultar com um dermatologista.

João - 25/01/2014 15:03:00

Comprei o produto e estou aplicando e tem apresentado um excelente resultado ! Recomendo !

    1 2