Cód: 383236

Pulseira de Cintronela Bye Bye Mosquito

Preço válido para compras feitas pela internet. Imagem meramente ilustrativa.
Selecione a Quantidade:
Quantidade
R$ 4,75
+ -
Comprar

Ideal para áreas de risco, prática de esportes ao ar livre, caminhadas, acampamentos, pescarias. Produto recomendado para todas as pessoas incluindo as alérgicas, intolerantes a produtos químicos, crianças, idosos, etc., possuindo atestado feito por laboratório credenciado pela ANVISA de grau de repelência entre 83 e 87%.

Evitar a picada do mosquito transmissor, espantando de forma natural através da citronela, contém citronela natural, Emborrachado e à prova d’agua, fácil de colocar, Aceitação do uso, 120 horas de ação da citronela.

Certificado pela ANVISA

Imagem meramente Ilustrativa não sendo possível escolher a cor.

O que é Citronela (Cymbopogon nardus L. Rendle) é uma planta cultivada em regiões tropicais e subtropicais. O óleo extraído de repelente de mosquitos. Essa propriedade é atribuída de substâncias voláteis em suas folhas, como citronelal, eugenol geramiol e limoneno, entre outras, denominadas de um modo geral como monoterpenos . Inúmeras pesquisas conduzidas com o óleo dessa planta, demonstraram sua ação como inseticida e de repelência contra mosquito e moscas, além de apresentar ação anti microbiana local suas folhas, frescas ou parcialmente dessecadas, é usado como à presença e acaricida. Já existem produtos desenvolvidos para a repelência de moscas e mosquitos, porém nenhum com a eficácia e praticidade apresentada pela pulseira de citronela Obviamente que este produto não substitui as ações de combate já implementadas pelos órgãos de combate às infecções, principalmente a Dengue (Aedes aegypti).

É importante toda medida de coleta de lixo, reciclagem correta de pneus, vidros, garrafas plásticas, etc, mas este produto vem contribuir com todas as demais medidas como ação preventiva cobrindo e protegendo contra a picada dos mosquitos transmissores. Tendo em vista de se tratar de produto natural o mesmo não apresenta reações alérgicas. O resultado já pode ser comprovado em outros países onde o produtos já circula produzindo significativa redução nos índices de contaminação em países da África e Europa.

Bye Bye mosquito.

Opinião dos consumidores