x

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Aceclofenaco 100mg

  • Ranbaxy
  • Ranbaxy
  • 12 Comprimidos Revest...
  • 12 Comprimidos Revestidos

ACECLOFENACO 100MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

Venda sob prescrição médica. Medicamento Genérico – Lei N.º 9.787/99.

+ detalhes Envie sua receita
- +

Preço Normal: R$32,38

R$ 19,59

Disponibilidade: Em estoque

Calcular frete

Calcule o valor do frete

formas de pagamento

    Formas de pagamento

    Cartões de Crédito

Descrição do Produto

Indicação: O aceclofenaco está indicado para o tratamento de processos dolorosos e inflamatórios tais como: dores de dentes, traumatismos, dores musculares (ex: lombares), dores pós-cirúrgicas (após o parto normal, após extração dentária), dores nas articulações dos ombros e reumatismos. Também é eficaz no tratamento crônico de processos inflamatórios, como artrite reumatoide, osteoartrite e espondilite anquilosante.


Posologia: A dose usual é de 1 (um) comprimido de 100 mg por via oral a cada 12 (doze) horas. A duração do tratamento pode variar dependendo do caso e deve ser orientada pelo médico. A posologia deve ser individualizada de acordo com a indicação e características do paciente.


Quando não devo usar este medicamento: Este medicamento é contraindicado em caso de hipersensibilidade (alergia) conhecida ao aceclofenaco e/ou a qualquer componente da formulação. O aceclofenaco não deve ser administrado em pacientes alérgicos ao diclofenaco, pois se relata a ocorrência de reações alérgicas graves nestes pacientes, quando em tratamento com agentes anti-inflamatórios não esteroidais. Também não deve ser administrado àqueles que sofrem de broncoespasmo, urticária ou rinite aguda devido ao ácido acetilsalicílico ou a outros anti-inflamatórios não esteroidais. O aceclofenaco não deve ser usado em pacientes com úlcera do estômago ou duodeno, em fase ativa. A segurança de aceclofenaco em gestantes não foi testada. Contudo, medicamentos semelhantes podem causar risco fetal humano. Assim, este produto está contraindicado na gravidez, exceto quando, a critério médico, os seus benefícios superem os riscos. Este produto é contraindicado durante a lactação. Pacientes que sofrem de tontura e vertigem ou outros distúrbios nervosos devem evitar tomar medicamentos antiinflamatórios não esteroidais quando vão operar automóveis ou outros equipamentos perigosos até que se saiba como estes fármacos em particular os afeta. Este medicamento é contraindicado para menores de 12 anos. Este medicamento é contraindicado para uso por mulheres grávidas. Informe imediatamente seu médico em caso de suspeita de gravidez.

Aceclofenaco 100mg É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

venda sob prescrição médica. Medicamento genérico - lei n.º 9.787/99.

Características do Produto

Código do Produto 35704
EAN 7897076909312
Peso 20 gr
Quantidade 12 Comprimidos Revestidos
Marca Ranbaxy
Fabricante Ranbaxy
Link Bula Leia a bula
MS 1235201000025
Princípio Ativo Novo ACECLOFENACO
Dosagem 100mg

Veja avaliações de quem já comprou

As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.