x

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Ácido Valproico 250mg

  • Biolab
  • Biolab
  • 25 Cápsulas Gelatinos...
  • 25 Cápsulas Gelatinosas Moles
  • EXIGE ENVIO ANTECIPADO E RETENÇÃO DE RECEITA

Ácido Valproico 250mg É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

venda sob prescrição médica. Medicamento genérico - lei n.º 9.787/99.

+ detalhes
MEDICAMENTO CONTROLADO - VENDA DISPONÍVEL APENAS VIA TELEVENDAS

Para capitais e regiões metropolitanas, ligue para:

4007-2526

Para demais regiões, ligue para:

0800 609 3030

Descrição do Produto

Indicação: Epilepsia: Ácido Valproico é indicado isoladamente ou em combinação a outros medicamentos, no tratamento de pacientes adultos e crianças acima de 10 anos com crises parciais complexas, que ocorrem tanto de forma isolada ou em associação com outros tipos de crises. Também é indicado isoladamente ou em combinação a outros medicamentos no tratamento de quadros de ausência simples e complexa em pacientes adultos e crianças acima de 10 anos, e como terapia adjuvante em adultos e crianças acima de 10 anos com crises de múltiplos tipos, que inclui crises de ausência.


Posologia: As cápsulas Ácido Valproico deverão ser engolidas inteiras, sem mastigar, para evitar irritação local da boca e garganta. Crianças e adolescentes do sexo feminino e mulheres em idade fértil: a terapia com ácido valproico deve ser iniciada e supervisionada por um médico especialista. O tratamento com ácido valproico somente deve ser iniciado em crianças e adolescentes do sexo feminino e mulheres em idade fértil se outros tratamentos alternativos forem ineficazes ou não tolerados pelas pacientes. O ácido valproico deve ser prescrito e dispensado em conformidade com as medidas de prevenção à gravidez, conforme descrito no item 3. Quando não devo usar este medicamento? e 4. O que devo saber antes de usar este medicamento?. A dose diária deve ser dividida em, pelo menos, 2 doses individuais.


Quando não devo usar este medicamento: Ácido Valproico é contraindicado para menores de 10 anos de idade. Ácido Valproico é contraindicado para uso por pacientes com: Conhecida hipersensibilidade ao ácido valproico ou aos demais componentes da fórmula; Conhecida Síndrome de Alpers-Huttenlocher e crianças com menos de 2 anos com suspeita de possuir a Síndrome; Doença no fígado ou disfunção no fígado significativa; Distúrbios do ciclo da ureia (DCU) – desordem genética rara que pode resultar em acúmulo de amônia no sangue; Porfiria – distúrbio genético raro que afeta parte da hemoglobina do sangue.

Ácido Valproico 250mg É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

venda sob prescrição médica. Medicamento genérico - lei n.º 9.787/99.

Características do Produto

Código do Produto 75791
EAN 7896112401230
Peso 0.9 gr
Quantidade 25 Cápsulas Gelatinosas Moles
Marca Biolab
Fabricante Biolab
Link Bula Leia a bula
MS 1097402580018
Princípio Ativo Novo ACIDO VALPROICO
Dosagem 250mg

Veja avaliações de quem já comprou

As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.