x

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Apracur

  • Hypera
  • Hypera
  • 6 Comprimidos
  • 6 Comprimidos
  • CLORFENAMINA,DIPIRONA...
  • CLORFENAMINA,DIPIRONA SODICA,VITAMINA C

O Apracur é destinado ao tratamento dos sintomas da gripe, resfriado, dores de cabeça, febre, neuralgias, mialgias e dores reumáticas e distúrbios do estado geral decorrentes de alterações climáticas e de abuso de álcool ou nicotina. Condições que se beneficiem com uso de analgésicos, antipiréticos, como afecções catarrais das vias aéreas superiores.


SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. NÃO USE ESTE MEDICAMENTO DURANTE A GRAVIDEZ E EM CRIANÇAS MENORES DE TRÊS MESES DE IDADE. NÃO USE ESTE MEDICAMENTO EM CASOS DE DOENÇA GRAVE DOS RINS. APRACUR É UM MEDICAMENTO. DURANTE SEU USO, NÃO DIRIJA VEÍCULOS OU OPERE MÁQUINAS, POIS SUA AGILIDADE E ATENÇÃO PODEM ESTAR PREJUDICADAS.

+ detalhes

Mais Visualizações

- +
R$ 8,64

Disponibilidade: Em estoque

Calcular frete

Calcule o valor do frete

formas de pagamento

    Formas de pagamento

    Cartões de Crédito

Descrição do Produto

Indicação: Apracur é destinado ao tratamento dos sintomas da gripe, resfriado, dores de cabeça, febre, neuralgias, mialgias e dores reumáticas e distúrbios do estado geral decorrentes de alterações climáticas e de abuso de álcool ou nicotina. Condições que se beneficiem com uso de analgésicos, antipiréticos, como afecções catarrais das vias aéreas superiores.


Posologia: Uso Oral. Adultos e crianças maiores de 14 anos: 1 a 2 comprimidos revestidos, 3 vezes ao dia. Crianças de 10 a 14 anos: 1 comprimido revestido, 2 a 3 vezes ao dia. Essa posologia pode ser modificada a critério médico. Convém tomar o último comprimido revestido do dia, no mínimo, 2 horas antes de dormir. A dose máxima diária de Apracur não deve exceder a dose recomendada, ou seja, 6 comprimidos revestidos para adultos e crianças maiores de 14 anos e 3 comprimidos revestidos para crianças de 10 a 14 anos. Seu médico é a pessoa adequada para dar-lhe mais informações sobre o tratamento. Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado. Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvida sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico ou cirurgiãodentista.


Quando não devo usar este medicamento: O produto é contraindicado para pacientes que apresentarem casos anteriores de hipersensibilidade a qualquer um dos componentes da fórmula. Este medicamento é contraindicado para menores de 10 anos. Este medicamento é contraindicado em caso de suspeita de dengue, pois pode aumentar o risco de sangramentos. Apracur não deve ser utilizado caso você tenha: problemas nos rins, deficiência genética da glicose-6- fosfato-desidrogenase, porfiria hepática aguda (doença metabólica que se manifesta através de problemas na pele e/ou com complicações neurológicas); granulocitopenia (situação em que a produção de células de defesa do sangue está reduzida); pressão arterial alta; tireotoxicose (situação em que há excesso de hormônio da tireoide no sangue); tenha alterações graves do coração e dos vasos sanguíneos e arritmias no coração, glaucoma de ângulo fechado (aumento da pressão nos olhos), obstrução do ducto biliar, hipertrofia prostática benigna (aumento da próstata), durante ataques agudos de asma, úlcera péptica estenosante (lesão localizada no estômago e/ou duodeno), obstrução piloroduodenal. Evitar uso em recém-nascidos e prematuros devido à possibilidade de associação com síndrome da morte súbita infantil. Não use este medicamento caso tenha úlcera no estômago.


SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. NÃO USE ESTE MEDICAMENTO DURANTE A GRAVIDEZ E EM CRIANÇAS MENORES DE TRÊS MESES DE IDADE. NÃO USE ESTE MEDICAMENTO EM CASOS DE DOENÇA GRAVE DOS RINS. APRACUR É UM MEDICAMENTO. DURANTE SEU USO, NÃO DIRIJA VEÍCULOS OU OPERE MÁQUINAS, POIS SUA AGILIDADE E ATENÇÃO PODEM ESTAR PREJUDICADAS.

Características do Produto

Código do Produto 49416
EAN 49416
Peso 5 gr
Quantidade 6 Comprimidos
Marca Hypera
Fabricante Hypera
Link Bula Leia a bula
MS 1781707740017
Princípio Ativo Novo CLORFENAMINA,DIPIRONA SODICA,VITAMINA C
Dosagem

Veja avaliações de quem já comprou

As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.