x

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Colírio Artelac

  • Bausch + Lomb
  • Bausch + Lomb
  • 10ml Solução
  • 10ml Solução
  • HIPROMELOSE
  • HIPROMELOSE

O Artelac é indicado no tratamento das manifestações de ressecamento da córnea e conjuntiva ou deficiência do fechamento da pálpebra.

+ detalhes

Mais Visualizações

- +
R$ 18,57

Disponibilidade: Em estoque

Calcular frete

Calcule o valor do frete

formas de pagamento

    Formas de pagamento

    Cartões de Crédito

Descrição do Produto

Indicação: ARTELAC® é indicado no tratamento sintomático das manifestações de ressecamento da córnea e conjuntiva, causadas por secreção lacrimal deficiente e desordens funcionais resultantes de processos patológicos locais ou sistêmicos, bem como no caso de ausência ou deficiência do fechamento da pálpebra.


Posologia: Salvo prescrição contrária, aplicar uma gota de ARTELAC® no saco conjuntival de 3 a 5 vezes por dia ou com maior freqüência caso necessário. Usar ARTELAC® exclusivamente nos olhos. Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico ou cirurgião dentista.


Quando não devo usar este medicamento: ARTELAC® não deve ser usado em pacientes alérgicos (hipersensíveis) à hipromelose, cetrimida ou a qualquer um dos componentes da fórmula. Gravidez: Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.


SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. ARTELAC É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Características do Produto

Código do Produto 17371
EAN 7896046300036
Peso 21 gr
Quantidade 10ml Solução
Marca Bausch + Lomb
Fabricante Bausch Lomb
Link Bula Leia a bula
MS 1196100060011
Princípio Ativo Novo HIPROMELOSE
Dosagem

Veja avaliações de quem já comprou

As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.