x

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Clonazepam 2mg

  • Pharlab
  • Pharlab
  • 60 Comprimidos
  • 60 Comprimidos
  • EXIGE ENVIO ANTECIPADO E RETENÇÃO DE RECEITA

clonazepam 2mg É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

venda sob prescrição médica. Medicamento genérico - lei n.º 9.787/99.

+ detalhes
MEDICAMENTO CONTROLADO - VENDA DISPONÍVEL APENAS VIA TELEVENDAS

Para capitais e regiões metropolitanas, ligue para:

4007-2526

Para demais regiões, ligue para:

0800 609 3030

Descrição do Produto

Indicação: Distúrbio epiléptico: Clonazepam é indicado para tratar crises epilépticas e espasmos infantis (Síndrome de West). Clonazepam também é indicado para: Transtornos de ansiedade: Como ansiolítico em geral. Distúrbio do pânico com ou sem medo de espaços abertos. Fobia social (medo de situações como falar em público). Transtornos do humor. Transtorno afetivo bipolar (fases de depressão e mania): tratamento da mania. Depressão maior: associado a antidepressivos na depressão ansiosa e início do tratamento. Síndromes psicóticas. Acatisia (inquietação extrema, geralmente provocada por medicamentos psiquiátricos). Síndrome das pernas inquietas (desconforto ou dor nas pernas que leva à necessidade de movimentá-las, prejudicando o sono). Vertigem e distúrbios do equilíbrio: náuseas, vômitos, desmaios, quedas, zumbidos e distúrbios auditivos. Síndrome da boca ardente (sensação de queimação na parte interna da boca, sem alterações físicas).


Posologia: Tome os comprimidos por via oral com pouca quantidade de líquido não alcoólico. A dose de clonazepam depende da doença, da resposta clínica, idade e tolerabilidade. Recomenda-se que o tratamento inicie com doses mais baixas, que podem ser aumentadas se necessário. Siga a orientação médica.


Quando não devo usar este medicamento: Clonazepam é contraindicado a pacientes com hipersensibilidade conhecida a clonazepam ou a qualquer dos excipientes do medicamento, em pacientes com insuficiência respiratória grave ou comprometimento do fígado grave, pois os benzodiazepínicos podem levar à ocorrência de comprometimento do sistema nervoso, secundário ao problema no fígado. Clonazepam comprimidos é contraindicado para o tratamento de transtornos do pânico em pacientes com histórico médico de apneia do sono. Clonazepam é contraindicado a pacientes com glaucoma agudo de ângulo fechado. Clonazepam pode ser usado por pacientes com glaucoma de ângulo aberto, desde que estejam recebendo terapia apropriada.

clonazepam 2mg É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

venda sob prescrição médica. Medicamento genérico - lei n.º 9.787/99.

Características do Produto

Código do Produto 76064
EAN 7898216365722
Peso 47.2 gr
Quantidade 60 Comprimidos
Marca Pharlab
Fabricante Pharlab
Link Bula Leia a bula
MS 1410701210042
Princípio Ativo Novo CLONAZEPAM
Dosagem 2mg

Veja avaliações de quem já comprou

As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.