x

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Diuremida 40mg

  • Geolab
  • Geolab
  • 20 Comprimidos
  • 20 Comprimidos
  • FUROSEMIDA
  • FUROSEMIDA

diuremida 40mg É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

Venda sob prescrição médica.

+ detalhes Envie sua receita
- +

Preço Normal: R$8,45

R$ 7,79

Disponibilidade: Em estoque

Calcular frete

Calcule o valor do frete

formas de pagamento

    Formas de pagamento

    Cartões de Crédito

Descrição do Produto

Indicação: Diuremida é indicado nos casos de: hipertensão arterial leve a moderada; edema (inchaço) devido a distúrbios do coração, do fígado e dos rins; edema (inchaço) devido a queimaduras.


Posologia: A dose deve ser a menor possível para atingir o efeito desejado. A menos que seja prescrito de modo diferente, recomenda-se o seguinte esquema: Adultos: O tratamento geralmente é iniciado com 20 a 80mg por dia. A dose de manutenção é de 20 a 40mg por dia. A dose máxima depende da resposta do paciente. A duração do tratamento é determinada pelo médico. Crianças: Se possível, a furosemida deve ser administrada por via oral para lactentes e crianças abaixo de 15 anos de idade. A posologia recomendada é de 2mg/kg de peso corporal, até um máximo de 40mg por dia. A duração do tratamento é determinada pelo médico. Não há estudos dos efeitos de furosemida administrado por vias não recomendadas. Portanto, por segurança e para garantir a eficácia deste medicamento, a administração deve ser somente por via oral. Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento de seu médico.


Quando não devo usar este medicamento: Diuremida não deve ser usado em pacientes com: insuficiência dos rins com anúria (parada total da eliminação de urina); pré-coma e coma devido à encefalopatia do fígado (disfunção do sistema nervoso central em associação com falência do fígado); hipopotassemia severa (redução nos níveis de potássio no sangue) (ver item Quais os males que este medicamento pode me causar?); hiponatremia severa (redução nos níveis de sódio no sangue); desidratação ou hipovolemia (diminuição do volume líquido circulante nos vasos sanguíneos), com ou sem queda da pressão sanguínea; alergia à furosemida, às sulfonamidas ou a qualquer componente da fórmula. Este medicamento é contraindicado para uso por lactantes.Não há contraindicação relativa a faixas etárias.


diuremida 40mg É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Venda sob prescrição médica.

Características do Produto

Código do Produto 72431
EAN 7899095201224
Peso 15 gr
Quantidade 20 Comprimidos
Marca Geolab
Fabricante Geolab
Link Bula Leia a bula
MS 1542300230012
Princípio Ativo Novo FUROSEMIDA
Dosagem 40mg

Veja avaliações de quem já comprou

As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.