x

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Dormonid 15mg

  • FQM
  • FQM
  • 30 Comprimidos Revest...
  • 30 Comprimidos Revestidos
  • MALEATO DE MIDAZOLAM
  • MALEATO DE MIDAZOLAM
  • EXIGE ENVIO ANTECIPADO E RETENÇÃO DE RECEITA

Dormonid 15mg É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

Venda sob prescrição médica. O ABUSO DESTE MEDICAMENTO PODE CAUSAR DEPENDÊNCIA.

+ detalhes
MEDICAMENTO CONTROLADO - VENDA DISPONÍVEL APENAS VIA TELEVENDAS

Para capitais e regiões metropolitanas, ligue para:

4007-2526

Para demais regiões, ligue para:

0800 609 3030

Descrição do Produto

Indicação: Dormonid comprimidos só deve ser utilizado quando prescrito pelo seu médico. Dormonid comprimidos de 7,5 mg e 15 mg é medicamento de uso adulto, indicado para: tratamento de curta duração de insônia. Os benzodiazepínicos são indicados apenas quando o transtorno submete o indivíduo a extremo desconforto, é grave ou incapacitante; sedação, antecedendo procedimentos cirúrgicos ou diagnósticos.


Posologia: Utilize Dormonid comprimidos exatamente como o seu médico prescreveu. Consulte o seu médico antes de tomar outros medicamentos. Não use nem misture remédios por conta própria. A dose usual é de um a dois comprimidos revestidos de 7,5 mg (ou um comprimido revestido de 15 mg), que deverá(ao) ser deglutido(s) com um pouco de líquido não alcoólico sem mastigar, imediatamente antes de deitar (de preferência já deitado), porque o efeito é muito rápido. Dormonid comprimidos pode ser administrado em qualquer horário, desde que você tenha certeza de que poderá dormir sem interrupção durante as sete ou oito horas seguintes.


Quando não devo usar este medicamento: Dormonid comprimidos não deve ser utilizado por crianças ou por qualquer pessoa com alergia conhecida a benzodiazepínicos ou a qualquer substância da fórmula do produto. Não se deve administrar Dormonid comprimidos a pacientes com miastenia gravis, doença grave no fígado (benzodiazepínicos não são indicados para tratar pacientes com doença grave no fígado, pois eles podem causar encefalopatia), insuficiência respiratória grave ou apneia do sono (suspensão da respiração durante o sono). Dormonid comprimidos não deve ser administrado em crianças, pois as concentrações disponíveis nos comprimidos não permitem a dosagem apropriada para essa população. Dormonid comprimidos não deve ser administrado junto de medicamentos que são potentes inibidores ou indutores de CYP3A (cetoconazol, itraconazol, voriconazol, inibidores de protease de HIV, incluindo formulações reforçadas com ritonavir), e os inibidores da protease do VHC boceprevir e telaprevir (vide item “O que devo saber antes de usar este medicamento? Interações Medicamentosas”). Este medicamento é contraindicado para uso por crianças.

Dormonid 15mg É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Venda sob prescrição médica. O ABUSO DESTE MEDICAMENTO PODE CAUSAR DEPENDÊNCIA.

Características do Produto

Código do Produto 79131
EAN 7896226502465
Peso 20 gr
Quantidade 30 Comprimidos Revestidos
Marca FQM
Fabricante FQM
Link Bula Leia a bula
MS 1010001350105
Princípio Ativo Novo MALEATO DE MIDAZOLAM
Dosagem 15mg

Veja avaliações de quem já comprou

As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.