x

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Dulcolax 5mg

  • Dulcolax
  • Dulcolax
  • 20 Drágeas
  • 20 Drágeas
  • BISACORDIL
  • BISACORDIL

Dulcolax é a marca de laxantes nº 1 no mundo. Sua fórmula combate a prisão de ventre em 6-12 horas, proporcionando alívio eficaz, estimulando o movimento natural do seu corpo e atuando na prisão de ventre durante a noite, para que o alívio aconteça na manhã seguinte. Disponível em comprimidos revestidos que agem diretamente no local necessário: o intestino.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. NÃO USE ESTE MEDICAMENTO EM CASO DE DOENÇAS INTESTINAIS GRAVES.

+ detalhes

Mais Visualizações

- +
R$ 9,97

Disponibilidade: Em estoque

Calcular frete

Calcule o valor do frete

formas de pagamento

    Formas de pagamento

    Cartões de Crédito

Descrição do Produto

O que é: Dulcolax é um laxante de ação local, atua diretamente na parede do intestino. Ele estimula o movimento intestinal e promove acúmulo de água dentro do intestino, facilitando a eliminação das fezes. O início da ação ocorre após 6-12 horas.


Para que serve: Dulcolax é indicado para o tratamento da prisão de ventre; no preparo do paciente para exames diagnósticos, e antes ou após procedimentos cirúrgicos. É indicado também em casos em que é necessário facilitar a evacuação.


Modo de usar: Adultos: 1 a 2 drágeas (5-10mg) diárias. Recomenda-se utilizar a menor dose como início de tratamento. Pode-se ajustar a dose de acordo com a máxima recomendada para regularizar a evacuação. A dose máxima diária não deverá ser excedida. Uso pediátrico: Crianças acima de 10 anos: 1 a 2 drágeas (5-10mg) diárias Recomenda-se utilizar a menor dose como início de tratamento. Pode-se ajustar a dose de acordo com a máxima recomendada para regularizar a evacuação. A dose máxima diária não deverá ser excedida. Crianças de 4 a 10 anos: 1 drágea (5mg) diária Crianças nessa faixa etária que sofrem de constipação crônica ou persistente só devem ser tratados sob orientação médica. A dose máxima diária não deverá ser excedida.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. NÃO USE ESTE MEDICAMENTO EM CASO DE DOENÇAS INTESTINAIS GRAVES.

Características do Produto

Código do Produto 9101
EAN 7891058021528
Peso 11 gr
Quantidade 20 Drágeas
Marca Dulcolax
Fabricante Sanofi Aventis
Link Bula Leia a bula
MS 1036700220129
Princípio Ativo Novo BISACORDIL
Dosagem 5mg

Veja avaliações de quem já comprou

As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.