x

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Flixotide Nebules 2mg/2ml

  • GSK
  • GSK
  • 10 Flaconetes Suspens...
  • 10 Flaconetes Suspensão para Nebulização
  • FLUTICASONA
  • FLUTICASONA

flixotide nebules 2mg/2ml É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

Venda sob prescrição médica.

+ detalhes Envie sua receita

Mais Visualizações

- +

Preço Normal: R$81,60

R$ 65,59

Disponibilidade: Em estoque

Calcular frete

Calcule o valor do frete

formas de pagamento

    Formas de pagamento

    Cartões de Crédito

Descrição do Produto

Indicação: Flixotide Nebules tem um efeito anti-inflamatório nos pulmões. O fármaco reduz os sintomas e as exacerbações da asma em pacientes previamente tratados apenas com broncodilatadores ou com outro tratamento profilático. Episódios sintomáticos relativamente breves podem ser tratados com o uso de broncodilatadores de ação rápida. No entanto, exacerbações mais prolongadas requerem, além desses, o uso de tratamento oral ou injetável com corticosteroides o mais breve possível, a fim de controlar a inflamação.


Posologia: Leia a bula.


Quando não devo usar este medicamento: Propriedades farmacodinâmicas O propionato de fluticasona, quando inalado nas doses recomendadas, apresenta potente ação anti-inflamatória glicocorticosteroide sobre os pulmões, o que resulta na redução dos sintomas e da exacerbação da asma. Propriedades farmacocinéticas Absorção A biodisponibilidade absoluta do propionato de fluticasona após administração com cada um dos inaladores disponíveis foi estimada com base nos estudos de dados farmacocinéticos inalatórios e intravenosos e na comparação desses dados. Nos indivíduos adultos e sadios, estimou-se a biodisponibilidade absoluta do propionato de fluticasona na versão diskus em 7,8% e a do propionato de fluticasona na versão spray em 10,9%. Nos pacientes com asma ou DPOC, observou-se um pequeno grau de exposição sistêmica ao propionato de fluticasona. A absorção sistêmica do propionato de fluticasona ocorre sobretudo pelos pulmões e é inicialmente rápida e posteriormente prolongada. O restante da dose inalada pode ser ingerido, mas sua contribuição com a exposição sistêmica é mínima em virtude da baixa solubilidade em água e do metabolismo de primeira passagem, o que resulta em disponibilidade oral menor que 1%. Há aumento linear da exposição sistêmica quando se eleva a dose administrada por via inalatória. Distribuição O propionato de fluticasona tem grande volume de distribuição no estado de equilíbrio (aproximadamente 300 litros). A ligação às proteínas plasmáticas é de 91%. Metabolismo O propionato de fluticasona é removido com rapidez da circulação sistêmica, principalmente pelo metabolismo a um ácido carboxílico inativado pela enzima 3A4 do citocromo P450 (CYP3A4). Deve-se tomar cuidado na administração concomitante de inibidores conhecidos da CYP3A4, já que existe risco potencial de aumentar a exposição sistêmica ao propionato de fluticasona. Eliminação A disposição do propionato de fluticasona caracteriza-se pelo elevado clearance plasmático (1.150 mL/min) e pela meia-vida terminal de aproximadamente 8 horas. O clearance renal do propionato de fluticasona é desprezível (<0,2%) e não atinge 5% como metabólito.

flixotide nebules 2mg/2ml É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Venda sob prescrição médica.

Características do Produto

Código do Produto 3366
EAN 7896015527228
Peso 57 gr
Quantidade 10 Flaconetes Suspensão para Nebulização
Marca GSK
Fabricante GSK
Link Bula Leia a bula
MS 1010701970106
Princípio Ativo Novo FLUTICASONA
Dosagem 2mg/2ml

Veja avaliações de quem já comprou

As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.