Finalizar compra

Finalizar compra

Finalizar compra
x

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Frisium 10mg com 20 comprimidos

  • Sanofi
  • Sanofi
  • 20 Comprimidos-B1 Com...
  • 20 Comprimidos-B1 Comprimidos
  • CLOBAZAM
  • CLOBAZAM
  • EXIGE ENVIO ANTECIPADO E RETENÇÃO DE RECEITA

Frisium 10mg É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

Venda sob prescrição médica.

+ detalhes
MEDICAMENTO CONTROLADO - VENDA DISPONÍVEL APENAS VIA TELEVENDAS

Para capitais e regiões metropolitanas, ligue para:

4007-2526

Para demais regiões, ligue para:

0800 609 3030

Descrição do Produto

Indicação


Estados de ansiedade aguda e crônica que podem produzir os seguintes sintomas em particular: ansiedade, tensão, inquietação, excitação, irritabilidade, distúrbios do sono por causas emocionais, distúrbios psicovegetativos e psicossomáticos (por exemplo, na área cardiovascular ou gastrintestinal) e instabilidade emocional. Em pacientes com depressão ou ansiedade associada à depressão, Frisium deve ser utilizado apenas associado a um tratamento concomitante adequado. O uso de benzodiazepínicos (como Frisium) isoladamente, pode precipitar o suicídio nesses pacientes. Em pacientes com esquizofrenia ou outras doenças psicóticas, o uso de benzodiazepínicos é recomendado apenas como adjuvante, isto é, não para tratamento primário. Antes de iniciar o tratamento dos estados de ansiedade associados com instabilidade emocional, deve ser determinado se o paciente sofre de distúrbios depressivos que requeiram tratamento especial ou adicional. Nos casos de distúrbios psicovegetativos e psicossomáticos, restringe-se aos casos em que não haja causas orgânicas diagnosticada (ausência de problemas cardíacos, gastrointestinal, respiratório ou urinário. A possibilidade de uma causa orgânica deve ser investigada. FRISIUM também é indicado para terapia adjuvante nos casos de pacientes com epilepsia, não adequadamente controlados, com o uso de anticonvulsivantes em monoterapia.


Posologia


Não há estudos dos efeitos de Frisium administrado por vias não recomendadas. Portanto, por segurança e para garantir a eficácia deste medicamento, a administração deve ser somente por via oral. A dose e a duração do tratamento devem ser ajustadas de acordo com a indicação, gravidade e resposta clínica individual. Devem ser devidamente levados em conta a possibilidade de interferência com o estado de alerta e o tempo de reação. O princípio fundamental é manter a dose tão baixa quanto possível.


Quando não devo usar este medicamento


Frisium não deve ser utilizado em pacientes com: Alergia ou intolerância ao clobazam ou a qualquer componente da fórmula; Doença muscular progressiva crônica - miastenia grave (doença que acomete os nervos e os músculos cuja principal característica é a fraqueza muscular) (risco de agravamento da doença); Insuficiência respiratória grave (risco de degeneração); Síndrome da apneia do sono (transtorno caracterizado por paradas múltiplas da respiração durante o sono que levam a despertares parciais e interferem na manutenção do sono) (risco de piora); Insuficiência hepática (fígado) grave (risco de precipitação da encefalopatia); Frisium está contraindicado durante a gravidez e amamentação. Benzodiazepínicos não devem ser administrados em crianças sem avaliação clara da sua necessidade. Frisium não deve ser utilizado em crianças com idade entre 6 meses a 3 anos a não ser em casos excepcionais, onde há indicações obrigatórias no tratamento anticonvulsivante.

Frisium 10mg É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Venda sob prescrição médica.

Características do Produto

Código do Produto 30784
EAN 7891058325039
Peso 15 gr
Quantidade 20 Comprimidos-B1
Marca Sanofi
Fabricante Sanofi
Link Bula Leia a bula
MS 1130000420020
Princípio Ativo Novo CLOBAZAM
Dosagem 10mg

Veja avaliações de quem já comprou

As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.