Finalizar compra

Finalizar compra

Finalizar compra
x

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Gliclazida 60mg

  • Pharlab
  • Pharlab
  • 60 Comprimidos de Lib...
  • 60 Comprimidos de Liberação Prolongada

Gliclazida 60mg É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

venda sob prescrição médica. Medicamento genérico - lei n.º 9.787/99.

+ detalhes Envie sua receita
- +

Preço Normal: R$82,26

R$ 56,39

Disponibilidade: Em estoque

Calcular frete

Calcule o valor do frete

formas de pagamento

    Formas de pagamento

    Cartões de Crédito

Descrição do Produto

Indicação: Gliclazida 60 mg é um medicamento que reduz os níveis sanguíneos de açúcar (agente antidiabético oral da classe das sulfoniluréias). Gliclazida 60 mg é destinado ao tratamento do diabetes tipo 2 (tipo de diabetes, no qual o paciente não necessita fazer uso de insulina), diabetes no paciente obeso, diabetes em paciente idoso e diabetes em pacientes com complicações vasculares.


Posologia: Uso oral. Tome metade ou seu(s) comprimido(s) inteiro(s) de uma vez. Não mastigue ou triture o comprimido. O comprimido pode ser dividido em doses equivalentes. Tome seu(s) comprimido(s) com um copo de água no horário do café da manhã (e preferencialmente no mesmo horário todos os dias). A administração do seu(s) comprimido(s) deve ser sempre seguida por uma refeição. Se uma combinação do tratamento de gliclazida 60 mg com metformina, inibidor da alfa-glicosidase, tiazolidinediona, inibidores da dipeptidil peptidase-4, agonistas dos receptores GLP-1 ou insulina for iniciada, o seu médico irá determinar a dose de cada medicamento dependendo da sua necessidade. Se você perceber que os seus níveis de açúcar estão altos mesmo que você esteja tomando o medicamento da forma como foi prescrita, você deve contatar o seu médico ou farmacêutico. O tratamento do diabetes é geralmente um tratamento a longo prazo, consulte seu médico antes de interromper seu tratamento. A interrupção do tratamento pode causar hiperglicemia que aumenta o risco de desenvolver complicações do diabetes. Se você tiver outras dúvidas sobre o uso deste medicamento, pergunte a seu médico ou farmacêutico mais informações. Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.


Quando não devo usar este medicamento: Gliclazida 60 mg está contraindicado nos seguintes casos: alérgico (possui hipersensibilidade) à gliclazida, qualquer outro componente da fórmula do gliclazida 60 mg, outros medicamentos da mesma classe (sulfoniluréias) ou outros medicamentos relacionados (sulfamidas hipoglicemiantes); apresenta diabetes tipo 1 (paciente insulino dependente); apresenta corpos cetônicos ou açúcar na sua urina (isso pode indicar que você apresenta diabetes com cetoacidose), em pré-coma ou coma diabético; - apresenta doença renal ou hepática grave; em uso de medicamentos para tratamento de infecções fúngicas (miconazol, ver item 4); amamentação (ver item 4).


Gliclazida 60mg É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.


venda sob prescrição médica. Medicamento genérico - lei n.º 9.787/99.

Características do Produto

Código do Produto 75948
EAN 7898216360659
Peso 40 gr
Quantidade 60 Comprimidos de Liberação Prolongada
Marca Pharlab
Fabricante Pharlab
Link Bula Leia a bula
MS 1410701320069
Princípio Ativo Novo GLICLAZIDA
Dosagem 60mg

Veja avaliações de quem já comprou

As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.