x

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Hemitartarato de Zolpidem 10mg

  • Biolab
  • Biolab
  • 20 Comprimidos Revest...
  • 20 Comprimidos Revestidos
  • EXIGE ENVIO ANTECIPADO E RETENÇÃO DE RECEITA

hemitartarato de zolpidem 10mg É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

Venda sob prescrição médica. O abuso deste medicamento pode causar dependência. Medicamento genérico - Lei n.º 9.787/99.

+ detalhes
MEDICAMENTO CONTROLADO - VENDA DISPONÍVEL APENAS VIA TELEVENDAS

Para capitais e regiões metropolitanas, ligue para:

4007-2526

Para demais regiões, ligue para:

0800 609 3030

Descrição do Produto

Indicação: Hemitartarato de Zolpidem é destinado ao tratamento de curta duração da insônia (dificuldade para dormir) que pode ser ocasional (eventual), transitória (passageira) ou crônica (que dura há muito tempo).


Posologia: Hemitartarato de Zolpidem age rapidamente e por isso, deve ser sempre administrado imediatamente antes de deitar ou na cama. Hemitartarato de Zolpidem deve ser administrado em dose única e não deve ser readministrado na mesma noite. Você deve tomar os comprimidos com líquido, por via oral. O uso prolongado do zolpidem não é recomendado e a duração do tratamento deve ser a menor possível, e assim como com todos os hipnóticos, não deve ultrapassar 4 semanas. O prolongamento do tratamento para além do período máximo não deve ocorrer sem reavaliação do seu estado atual, uma vez que o risco de abuso e dependência aumenta com a duração do tratamento (vide “O que devo saber antes de usar este medicamento?”). Somente o seu médico poderá determinar a duração do seu tratamento, levando em conta o tipo de insônia e seu estado clínico.


Quando não devo usar este medicamento: Hemitartarato de Zolpidem não deve ser utilizado em pacientes com: hipersensibilidade (alergia ou intolerância) ao zolpidem ou a qualquer outro componente da fórmula. Este medicamento também não deve ser utilizado por pacientes com insuficiência respiratória severa e/ou aguda (dificuldade respiratória) ou com insuficiência do fígado severa (redução da função do fígado).


hemitartarato de zolpidem 10mg É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Venda sob prescrição médica. O abuso deste medicamento pode causar dependência. Medicamento genérico - Lei n.º 9.787/99.

Características do Produto

Código do Produto 70794
EAN 7896112401223
Peso 16 gr
Quantidade 20 Comprimidos Revestidos
Marca Biolab
Fabricante BIOLAB
Link Bula Leia a bula
MS 1097402600027
Princípio Ativo Novo HEMITARTARATO DE ZOLPIDEM
Dosagem 10mg

Veja avaliações de quem já comprou

As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.