Finalizar compra

Finalizar compra

Finalizar compra
x

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Ladogal 100mg com 50 Cápsulas

  • Sanofi
  • Sanofi
  • 50 Cápsulas Cápsulas
  • 50 Cápsulas Cápsulas
  • DANAZOL
  • DANAZOL

Ladogal 100mg É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

Venda sob prescrição médica.

+ detalhes Envie sua receita
- +

Preço Normal: R$225,52

R$ 175,99

Disponibilidade: Em estoque

Calcular frete

Calcule o valor do frete

formas de pagamento

    Formas de pagamento

    Cartões de Crédito

Descrição do Produto

Indicação


Este medicamento é destinado ao tratamento da endometriose (presença de endométrio, tecido uterino, em locais fora do útero), como terapia isolada ou em associação a medidas cirúrgicas e doenças benignas da mama (tais como: mastalgia cíclica grave (displasia mamária benigna, doença fibrocística da mama), com ou sem nódulos, resistente a analgésicos simples; mastite cística crônica (cistos benignos múltiplos ou recorrentes), permitindo redução da necessidade da aspiração cirúrgica). Ladogal também é utilizado para reduzir o endométrio e facilitar a cirurgia de remoção do tecido do útero, quando este está aumentado.


Posologia


Ladogal deve ser administrado logo após as principais refeições. Você deve tomar as cápsulas com líquido, por via oral. A dose deve ser ajustada de acordo com a resposta de cada paciente, e pode ser reduzida ao se alcançar resposta favorável.


Quando não devo usar este medicamento


Ladogal não deve ser utilizado nos seguintes casos: durante a gravidez e amamentação, por pessoas que sofrem de insuficiências graves dos rins, do fígado ou do coração e por porfiria (doença metabólica que se manifesta através de problemas na pele e/ou com complicações neurológicas); em portadoras de tumor androgênio-dependente (tumor dependente de hormônio), pacientes com sangramento vaginal anormal ainda não diagnosticado, portadoras de trombose ativa ou doença tromboembólica (coágulos nos vasos sanguíneos ou de doença que causa obstrução de um vaso sanguíneo devido à presença de coágulo), histórico de ambos eventos e uso concomitante com sinvastatina.

Ladogal 100mg É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Venda sob prescrição médica.

Características do Produto

Código do Produto 61896
EAN 7897595900180
Peso 39 gr
Quantidade 50 Cápsulas
Marca Sanofi
Fabricante Sanofi
Link Bula Leia a bula
MS 1192400510065
Princípio Ativo Novo DANAZOL
Dosagem 100mg

Veja avaliações de quem já comprou

As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.