x

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Maleato de Enalapril 10mg 30 Comprimidos Neo Química Generico

  • Neo Química
  • Neo Química
  • 30 Comprimidos
  • 30 Comprimidos

Utilizar conforme orientação médica.

+ detalhes Envie sua receita
- +

Preço Normal: R$5,63

R$ 3,66

Disponibilidade: Em estoque

Calcular frete

Calcule o valor do frete

formas de pagamento

    Formas de pagamento

    Cartões de Crédito

Descrição do Produto

Seu médico prescreveu maleato de enalapril para controlar a pressão alta ou melhorar o desempenho do seu coração (tratamento da insuficiência cardíaca). O maleato de enalapril também é usado para a prevenção de insuficiência cardíaca sintomática. Em muitos pacientes com insuficiência cardíaca que apresentam sintomas, maleato de enalapril retarda a piora da insuficiência cardíaca e reduz a necessidade de internação hospitalar por insuficiência cardíaca. O maleato de enalapril também ajuda alguns desses pacientes a viverem mais.
Em muitos pacientes com insuficiência cardíaca em estágio inicial, antes do desenvolvimento dos sintomas, maleato de enalapril ajuda a prevenir o enfraquecimento do desempenho cardíaco e a retardar o aparecimento de sintomas (ex.: falta de ar, cansaço após atividades físicas leves, tais como caminhada, ou inchaço dos tornozelos e pés). Esses pacientes poderão precisar de menos hospitalizações por insuficiência cardíaca.
Ao tomar maleato de enalapril, alguns pacientes com insuficiência cardíaca podem ter risco mais baixo de sofrer ataque cardíaco (infarto do miocárdio). PARA MAIS INFORMAÇÕES CONTINUE LENDO A BULA.

Características do Produto

Código do Produto 35128
EAN 7896714205823
Peso 20 gr
Quantidade 30 Comprimidos
Marca Neo Química
Fabricante Neo Química
Link Bula Leia a bula
MS 1046503920057
Princípio Ativo Novo MALEATO DE ENALAPRIL
Dosagem 10mg

Veja avaliações de quem já comprou

As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.