x

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Mirena 52mg

  • Bayer
  • Bayer
  • 1 Unidade - Sistema ...
  • 1 Unidade - Sistema Intra Uterino
  • LEVONORGESTREL
  • LEVONORGESTREL

MIRENA 52MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Venda sob prescrição médica.

+ detalhes Envie sua receita
- +

Preço Normal: R$1.226,86

R$ 947,09

Disponibilidade: Em estoque

Calcular frete

Calcule o valor do frete

formas de pagamento

    Formas de pagamento

    Cartões de Crédito

Descrição do Produto

Indicação: Mirena (levonorgestrel) é indicado para contracepção (prevenção da gravidez), menorragia idiopática (sangramento menstrual excessivo, sem causa orgânica) e para proteção contra hiperplasia endometrial (crescimento excessivo da camada de revestimento interno do útero) durante terapia de reposição estrogênica.


Posologia: Mirena (levonorgestrel) pode ser inserido no período de 7 dias após o início do sangramento menstrual. O sistema também pode ser inserido imediatamente após abortamento de primeiro trimestre, contanto que não exista infecção genital. Depois do parto, o endoceptivo deve ser inserido somente após o útero retornar ao seu tamanho normal e não deve ser inserido antes de 6 semanas após o parto (ver item “Perfuração”). Seu médico irá lhe orientar. Mirena (levonorgestrel) pode ser substituído por um novo sistema em qualquer momento de um ciclo menstrual. Quando Mirena (levonorgestrel) for utilizado para proteção da camada de revestimento interno do útero durante terapia de reposição hormonal, pode ser inserido a qualquer momento em mulher com amenorreia (ausência de sangramento menstrual), ou durante os últimos dias de menstruação ou sangramento por privação. Mirena (levonorgestrel) deve ser inserido por um médico que tenha experiência na inserção de Mirena® (levonorgestrel).


Quando não devo usar esse medicamento: Mirena (levonorgestrel) não deve ser utilizado na presença de qualquer uma das condições descritas a seguir: Se você está grávida ou suspeita que pode estar grávida; Se você tem doença inflamatória pélvica atual ou recorrente (infecção dos órgãos reprodutores femininos); Se você tem infecção do trato genital inferior; Se você tem infecção do útero após parto; Se você tem infecção do útero após um abortamento ocorrido durante os últimos 3 meses; Se você tem infecção do colo do útero; Se você tem anormalidades celulares no colo do útero; Se você tem ou suspeita de câncer do colo do útero ou do útero; Se você tem tumores que dependem do hormônio progestógeno para se desenvolver;


MIRENA 52MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Características do Produto

Código do Produto 18887
EAN 7891106907507
Peso 10 gr
Quantidade 1 Unidade
Marca Bayer
Fabricante Bayer
Link Bula Leia a bula
MS 1705601060033
Princípio Ativo Novo LEVONORGESTREL
Dosagem 52mg

Veja avaliações de quem já comprou

As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.