x

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Perivasc 1000mg

  • Eurofarma
  • Eurofarma
  • 30 Comprimidos Revest...
  • 30 Comprimidos Revestidos
  • DIOSMINA,HESPERIDINA
  • DIOSMINA,HESPERIDINA

perivasc 1000mg É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

Venda sob prescrição médica.

+ detalhes Envie sua receita
- +

Preço Normal: R$110,58

R$ 94,99

Disponibilidade: Em estoque

Calcular frete

Calcule o valor do frete

formas de pagamento

    Formas de pagamento

    Cartões de Crédito

Descrição do Produto

Indicação: Perivasc (diosmina + hesperidina) é indicado em: tratamento das manifestações da insuficiência venosa crônica, funcional e orgânica dos membros inferiores (tais como varizes e varicosidades, edema e sensação de peso nas pernas, sequelas de tromboflebites, estados pré-ulcerosos, úlceras varicosas, úlceras de estase e edemas pós-traumáticos); tratamento dos sintomas relacionados às hemorroidas, para a prevenção da hemorragia pós-operatória decorrente da retirada cirúrgica da veia hemorroidal (hemorroidectomia), indicado também para o alívio dos sinais e sintomas pré e pós operatórios de safenectomia (retirada cirúrgica da veia safena) e para o alívio da dor pélvica crônica associada à Síndrome da Congestão Pélvica.


Posologia: Na insuficiência venosa dos membros inferiores, no período pré e pós-operatório de safenectomia e na dor pélvica crônica associada à Síndrome da Congestão Pélvica: A posologia é de 1 comprimido revestido ao dia, por via oral, pela manhã, de preferência durante o café da manhã. Nas crises hemorroidárias e pós hemorroidectomia: A posologia deve ser aumentada para 1 comprimido, 3 vezes ao dia (total de 3 comprimidos ao dia), por 4 dias, seguidos de 1 comprimido, 2 vezes ao dia (total de 2 comprimidos ao dia), por 3 dias. A duração máxima do tratamento é de 2 a 3 meses. Caso desejar os comprimidos de Perivasc podem ser dissolvidos em água antes do consumo. O consumo deve ser imediato após a dispersão. Nesse caso, você deve dissolver o comprimido em um copo de água com quantidade suficiente para completa dissolução até que uma suspensão homogênea seja obtida. Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico. Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.


Quando não devo usar este medicamento: Perivasc (diosmina + hesperidina) é contraindicado caso você apresente hipersensibilidade (alergia) a qualquer componente da fórmula. Não se conhece, até o momento, nenhuma contraindicação absoluta para o uso de diosmina e hesperidina.

perivasc 1000mg É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Venda sob prescrição médica.

Características do Produto

Código do Produto 74901
EAN 7891317004965
Peso 75 gr
Quantidade 30 Comprimidos Revestidos
Marca Eurofarma
Fabricante Eurofarma
Link Bula Leia a bula
MS 1004310960124
Princípio Ativo Novo DIOSMINA,HESPERIDINA
Dosagem 1000mg

Veja avaliações de quem já comprou

As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.