Cloreto de Magnésio P.A. Catarinense 100 Comprimidos

Laboratorio Catarinense

EM ESTOQUE

25% na 2ª unid.

Aniversário

Quantidade
CÓD: 635948

MS:
Princípio ativo: Cloreto de Magnésio

R$ 39,90

Suplemento de magnésio em comprimidos. O magnésio pode atuar como cofator em mais de 100 reações enzimáticas¹. O cloreto de magnésio funciona como um suplemento alimentar cheio de benefícios para a saúde, que nos ajuda a manter o corpo jovem e vigorante, além de colaborar no combate e prevenção de muitas infecções. Este composto é realmente útil e benéfico para todas as idades, ainda que como princípio ativo também apresente algumas contraindicações importantes que devem ser consideradas. O cloreto de magnésio está composto por cloro e magnésio, que oferecem muitos benefícios para a saúde e para a beleza. Na verdade, este composto tem sido utilizado com fins industriais, além de também ser muito utilizado com fins medicinais. O magnésio está presente em alimentos vegetais verde-escuros (o magnésio é constituinte da clorofila), legumes, peixes, oleaginosas, leite e derivados, leguminosas, cereais integrais e cacau¹.
Com o envelhecimento, o conteúdo total de magnésio no organismo tende a diminuir. Na idade adulta, o balanço diário de magnésio é, portanto, dependente da interação entre diversos tecidos, tais como intestino, rins, osso e tecidos moles com o líquido extracelular, por meio dos mecanismos de absorção, excreção, mineralização, desmineralização e transporte, mantendo sempre o magnésio dentro de uma faixa estreita de concentração no sangue¹ .
O magnésio pode atuar como cofator em mais de 100 reações enzimáticas, incluindo transporte iônico transmembrana de cálcio, sódio, cloretos e potássio, metabolismo da adenosina trifosfato (ATP), utilização de carboidratos e síntese de gorduras, proteínas e ácidos nucleicos¹.
As altas ingestões de cálcio, proteína, vitamina D e álcool e o estresse físico ou psicológico podem aumentar as necessidades de magnésio¹.
NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Ler mais
R$ 39,90 Comprar