x

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Secnidazol 1000mg

  • Pharlab
  • Pharlab
  • 4 Comprimidos
  • 4 Comprimidos

secnidazol 1000mg É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

Venda sob prescrição médica.

+ detalhes Envie sua receita
- +
R$ 26,86

Disponibilidade: Em estoque

Calcular frete

Calcule o valor do frete

formas de pagamento

    Formas de pagamento

    Cartões de Crédito

Descrição do Produto

Indicação: Este medicamento é destinado ao tratamento de: giardíase (doença causada pelo protozoário Giardia lamblia); amebíase intestinal sob todas as formas (doença causada pela presença de amebas no intestino); amebíase hepática (doença causada pela presença de amebas no fígado); tricomoníase (doença sexualmente transmissível, causada pelo protozoário Trichomonas vaginalis).


Posologia: Secnidazol deve ser administrado com líquido, por via oral, em uma das refeições, preferencialmente à noite, após o jantar. Tricomoníase: Dose única de 2 comprimidos de 1000 mg (2000 mg); a mesma dose é recomendada para o cônjuge. Amebíase intestinal e giardíase: 2 comprimidos de 1000 mg (2000 mg), em dose única. Amebíase hepática: 1,5 g/dia a 2,0 g/dia durante 5 a 7 dias. Não há estudos dos efeitos de secnidazol administrado por vias não recomendadas. Portanto, por segurança e para garantir a eficácia deste medicamento, a administração deve ser somente por via oral, conforme recomendado pelo médico. Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento de seu médico. Este medicamento não pode ser partido ou mastigado.


Quando não devo usar este medicamento: Secnidazol não deve ser utilizado nos seguintes casos: - alergia aos derivados imidazólicos ou a qualquer componente do produto (vide “Quais os males que este medicamento pode me causar? ”); suspeita de gravidez, durante a gravidez, durante a amamentação (vide “O que devo saber antes de usar este medicamento? ”). Não há contraindicação relativa a faixas etárias. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista. Informe imediatamente seu médico ou cirurgião-dentista em caso de suspeita de gravidez.

secnidazol 1000mg É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Venda sob prescrição médica.

Características do Produto

Código do Produto 76045
EAN 7898216371297
Peso 14 gr
Quantidade 4 Comprimidos
Marca Pharlab
Fabricante Pharlab
Link Bula Leia a bula
MS 1410701310020
Princípio Ativo Novo SECNIDAZOL
Dosagem 1000mg

Veja avaliações de quem já comprou

As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.