Finalizar compra

Finalizar compra

Finalizar compra
x

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Selozok Fix 5mg + 50mg com 30 Comprimidos

  • AstraZeneca
  • AstraZeneca
  • 30 Comprimidos Revest...
  • 30 Comprimidos Revestidos de Liberação Prolongada
  • SUCCINATO DE METOPROL...
  • SUCCINATO DE METOPROLOL,FELODIPINO

Selozok Fix 5mg + 50mg É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

Venda sob prescrição médica.

+ detalhes Envie sua receita
- +

Preço Normal: R$75,73

R$ 49,74

Disponibilidade: Em estoque

Calcular frete

Calcule o valor do frete

formas de pagamento

    Formas de pagamento

    Cartões de Crédito

Descrição do Produto

Indicação


Selozok Fix está indicado para o controle da pressão alta após falha no tratamento com monoterapia e para pacientes com perfil de fator de risco cardiovascular alto e/ou muito alto.


Posologia


Os comprimidos de Selozok Fix devem ser tomados pela manhã, por via oral, devem ser engolidos inteiros com água e não devem ser ingeridos com suco de grapefruit (pomelo). Os comprimidos podem ser administrados em jejum ou após uma refeição leve com pouca quantidade de gorduras e açúcares (carboidratos). Este medicamento não pode ser partido, amassado ou mastigado. A dose inicial de Selozok Fix é de um comprimido uma vez ao dia. Se necessário, a dose pode ser aumentada para dois comprimidos uma vez ao dia conforme recomendação do seu médico. Quando há sinais de sério comprometimento da função do fígado (por exemplo, pacientes submetidos a cirurgia de derivação) não devem ser administradas doses maiores que 5/50 mg de Selozok Fix.


Quando não devo usar este medicamento


Você não deve utilizar Selozok Fix se tiver alergia ao felodipino, ao metoprolol ou a qualquer um dos componentes da fórmula, ou nas seguintes situações: Gravidez. Infarto agudo do miocárdio. Angina instável (dor no peito que pode ocorrer em repouso). Bloqueio atrioventricular (distúrbio da condução do estímulo elétrico no coração). Obstrução hemodinamicamente significativa da válvula cardíaca (obstrução de válvulas cardíacas que reduza de maneira intensa a função cardíaca). Obstrução dinâmica do fluxo de saída (obstrução que reduza intensamente o bombeamento cardíaco de sangue ao organismo). Insuficiência cardíaca descompensada instável (ou seja, edema pulmonar [água no pulmão], hipoperfusão [baixa taxa de oxigênio nos órgãos do corpo] ou hipotensão [queda da pressão arterial]) e pacientes com terapia inotrópica (para aumentar a força dos batimentos do coração) contínua ou intermitente, agindo através de agonista do receptor beta (tipo de receptor celular presente nas células do músculo do coração). Bradicardia sinusal (frequência cardíaca baixa ditada pelo marcapasso natural do coração, chamado nó sinusal ou sinoatrial). Síndrome do nó sino-atrial (um tipo de arritmia) a não ser que você faça uso de um marcapasso permanente. Choque cardiogênico (diminuição significativa da capacidade de bombeamento de sangue por parte do coração). Arteriopatia periférica grave (obstrução das artérias dos braços ou das pernas).

Selozok Fix 5mg + 50mg É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Venda sob prescrição médica.

Características do Produto

Código do Produto 34895
EAN 7896206403324
Peso 25 gr
Quantidade 30 Comprimidos Revestidos de Liberação Prolongada
Marca AstraZeneca
Fabricante AstraZeneca
Link Bula Leia a bula
MS 1618024100260
Princípio Ativo Novo SUCCINATO DE METOPROLOL,FELODIPINO
Dosagem 5mg + 50mg

Veja avaliações de quem já comprou

As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.