x

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Tobradex 3mg+1mg/g

  • Alcon
  • Alcon
  • 3,5g Pomada Oftálmica...
  • 3,5g Pomada Oftálmica Pomada Oftálmica
  • TOBRAMICINA,DEXAMETASONA
  • TOBRAMICINA,DEXAMETASONA
  • MEDICAMENTO DE GELADEIRA

Tobradex 3mg+1mg/g É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

Venda sob prescrição médica.

+ detalhes Envie sua receita

Disponibilidade: Avise-me

Calcular frete

Calcule o valor do frete

formas de pagamento

    Formas de pagamento

    Cartões de Crédito

Descrição do Produto

Indicação: Tobradex pomada oftálmica é indicado nas condições inflamatórias oculares sensíveis a esteroide e onde exista infecção ocular bacteriana superficial ou o risco de infecção ocular bacteriana. Os esteroides oculares são indicados nas condições inflamatórias da conjuntiva palpebral e bulbar, córnea e segmento anterior do globo ocular, onde se aceita o risco inerente ao uso de esteroides em certas conjuntivites infecciosas para se obter diminuição do edema e da inflamação. Tobradex pomada oftálmica é indicado também, na uveíte anterior crônica e traumas na córnea causados por queimaduras químicas, térmicas ou por radiação, e em casos de corpos estranhos. O uso de uma droga associada a um componente anti-infeccioso é indicado onde o risco de infecção superficial ocular é alto ou onde se supõe que um número de bactérias potencialmente perigoso estará presente no olho.


Posologia: Aplicar aproximadamente 1,5 cm da pomada no saco conjuntival até 3 ou 4 vezes por dia. Como aplicar Tobradex pomada oftálmica:

1. Inclinar a cabeça para trás.

2. Colocar o dedo bem abaixo do olho e puxar suavemente até que um bolso em "V" seja formado entre o olho e a pálpebra inferior.

3. Colocar uma pequena quantidade (aproximadamente 1,5 cm) de Tobradex pomada oftálmica no bolso em "V". Não deixar a ponta da bisnaga tocar o olho.

4. Olhar para baixo antes de fechar o olho. Não mais que 8 gramas devem ser prescritos inicialmente e a prescrição não deve ser repetida sem que o paciente seja novamente examinado pelo médico. Siga a orientação do seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.


Quando não devo usar este medicamento: Este medicamento é contraindicado para pessoas com hipersensibilidade (alergia) ao princípio ativo ou qualquer excipiente. Ceratite (inflamação da córnea) por herpes simples, varíola, varicela e outras infecções virais da córnea e conjuntiva. Infecções oculares por micobactérias. Doenças micóticas das estruturas oculares.<

Tobradex 3mg+1mg/g É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Venda sob prescrição médica.

Características do Produto

Código do Produto 52845
EAN 7896548112915
Peso 10 gr
Quantidade 3,5g Pomada Oftálmica
Marca Alcon
Fabricante Mundipharma
Link Bula Leia a bula
MS 1002302160029
Princípio Ativo Novo TOBRAMICINA,DEXAMETASONA
Dosagem 3mg + 1mg

Veja avaliações de quem já comprou

As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.