x

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Undecilato de Testosterona 250mg/ml

  • Eurofarma
  • Eurofarma
  • 4ml Solução Injetável
  • 4ml Solução Injetável
  • EXIGE ENVIO ANTECIPADO E RETENÇÃO DE RECEITA

UNDECILATO DE TESTOSTERONA 250MG/ML É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

Venda sob prescrição médica. Medicamento genérico – Lei N.º 9.787/99.

+ detalhes
MEDICAMENTO CONTROLADO - VENDA DISPONÍVEL APENAS VIA TELEVENDAS

Para capitais e regiões metropolitanas, ligue para:

4007-2526

Para demais regiões, ligue para:

0800 609 3030

Descrição do Produto

Posologia: Via intramuscular- Uma ampola que contém 1000 mg de undecilato de testosterona será prescrita pelo seu médico a cada 10 a 14 semanas. As injeções administradas com esta frequência mantêm níveis suficientes de testosterona e não levam a níveis sanguíneos de testosterona excessivamente elevados. A dosagem da testosterona sérica, como uma das formas de monitorização do tratamento, só deve ser realizada após se atingir o estado de equilíbrio, o que usualmente passa a ocorrer a partir da quarta administração do produto. As injeções devem ser administradas de forma muito lenta. O undecilato de testosterona deve ser administrado exclusivamente por via intramuscular. Deve-se evitar, com especial atenção, a administração dentro de vaso sanguíneo. Início do tratamento-Seu médico irá avaliar os níveis de testosterona no seu sangue antes do início do tratamento. O intervalo entre a primeira e a segunda injeção pode ser reduzido para 6 semanas. Com este intervalo inicial diminuído, o estado de equilíbrio do nível de testosterona será alcançado rapidamente. Individualização do tratamento Seu médico irá avaliar seu nível sanguíneo de testosterona ocasionalmente no final de um intervalo entre as injeções. Níveis séricos abaixo do normal irão indicar a necessidade de intervalo menor entre a administração de injeções. No caso de níveis séricos elevados, seu médico pode considerar um aumento do intervalo entre a administração de duas injeções. O intervalo entre a administração das injeções deve sempre permanecer dentro do intervalo recomendado de 10 a 14 semanas.


Indicação: Este medicamento é indicado na reposição de testosterona em homens que apresentam hipogonadismo primário e secundário.


Composição: Cada mL contém: undecilato de testosterona 250 mg excipientes, q.s.p 1 mL Cada ampola contém 1000mg de undecilato de testosterona - correspondente à 631,5 mg de testosterona - 4 mL de solução injetável. Excipientes: benzoato de benzila e óleo de rícino.


UNDECILATO DE TESTOSTERONA 250MG/ML É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Características do Produto

Código do Produto 40299
EAN 7891317001414
Peso 206.5 gr
Quantidade 4ml Solução Injetável
Marca Eurofarma
Fabricante Eurofarma
Link Bula Leia a bula
MS 1004312350013
Princípio Ativo Novo UNDECILATO DE TESTOSTERONA
Dosagem 250mg/ml

Veja avaliações de quem já comprou

As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.