x

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Vartaz 80mg

  • Eurofarma
  • Eurofarma
  • 30 Comprimidos Revest...
  • 30 Comprimidos Revestidos
  • VALSARTANA
  • VALSARTANA

Utilizar conforme orientação médica.

+ detalhes Envie sua receita
- +

Preço Normal: R$43,16

R$ 30,49

Disponibilidade: Em estoque

Calcular frete

Calcule o valor do frete

formas de pagamento

    Formas de pagamento

    Cartões de Crédito

Descrição do Produto

Vartaz (valsartana) é utilizado para os tratamentos de pressão alta, insuficiência cardíaca e pós-infarto do miocárdio em pacientes recebendo terapêutica usual. Vartaz (valsartana) é usado para tratar a pressão arterial elevada. A pressão arterial elevada aumenta a carga de trabalho do coração e artérias. Se isto continuar por muito tempo, pode danificar os vasos sanguíneos do cérebro, coração e rins, e pode resultar em um acidente vascular cerebral, insuficiência cardíaca ou insuficiência renal. A pressão arterial elevada aumenta o risco de ataques cardíacos. A redução da pressão arterial para valores normais diminui o risco de desenvolvimento destas doenças. Vartaz (valsartana) também é usado para tratar a insuficiência cardíaca. A insuficiência cardíaca está associada à falta de ar e inchaço dos pés e pernas devido ao acúmulo de fluidos. A insuficiência cardíaca ocorre quando o músculo do coração não consegue bombear o sangue com força suficiente para abastecer o corpo.
Vartaz (valsartana) pode também ser usado para tratar pessoas que sofreram um ataque cardíaco (infarto do miocárdio) para melhorar a sobrevida e reduzir problemas cardíacos. PARA MAIS INFORMAÇÕES CONTINUE LENDO A BULA.

Características do Produto

Código do Produto 54715
EAN 7891317121945
Peso 23 gr
Quantidade 30 Comprimidos Revestidos
Marca Eurofarma
Fabricante Eurofarma
Link Bula Leia a bula
MS 1004310910021
Princípio Ativo Novo VALSARTANA
Dosagem 80mg

Veja avaliações de quem já comprou

As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.